22 agosto 2008

Desafio...

Independentemente da resposta inicial o grande desafio é mesmo conseguir conciliar vida pessoal, vida profissional e treinos.
No meu caso pessoal tenho esposa e duas filhas lindas a quem gosto de dedicar todo o tempo que tenho livre e por vezes é díficil ir treinar ao fim da tarde quando gostava de estar mais tempo com elas.
Aí entra a força que elas nos dão!
Além de tudo mais que correr uma Maratona o facto de estar a manter a condição física já é motivo suficiente para ir para a rua treinar.

Entretanto,no fim de Agosto, por motivos profissionais tive de ir 1 semana inteira para Lisboa o que na prática se revelou uma sorte em termos de treino.
O que noutras alturas se revela um "desterro" (embora eu goste muito de Lisboa, não gosto de ficar muito tempo longe das minhas filhotas), neste caso ia permitir-me dedicar algum tempo ao treino.
O local de treino também era impecável: Parque das Nações!
Treinava sempre final da tarde entre o Oceanário e o Rio Trancão(!) juntamente com outros corredores que presumivelmente treinavam para a Meia-Maratona de Lisboa.

No início de Setembro contava ter 1 semana de férias para chegar à Meia Maratona Sport Zone com alguns Km nas pernas, mas todo o tempo que tive foi mesmo dedicado aos livros escolares, ou seja, a trabalhar na Livraria Velhotes (momento para publicidade- :)).

Sem comentários: