14 março 2010

Corrida Dia do Pai


Participei hoje na Corrida do Dia do Pai, um evento com o cunho da RunPorto que atraiu cerca de 12.000 pessoas ao Parque da Cidade do Porto!

Parte do valor da inscrição revertia a favor da Operação Nariz Vermelho .

Desta vez a minha estratégia era...não ter estratégia! :D

Saí de casa e fui a correr até ao local da prova passando pela Baixa do Poro(cerca de 9K)e onde cheguei quase em cima da hora. De seguida começou a prova e encontrei o Novais dos Leões do Veneza, (já completamente recuperado de uma lesão que o apoquentou nos últimos tempos) com quem tive o prazer de fazer toda prova em 46m42s para os 10K exactos.

Terminada a prova voltei a correr para casa pela marginal. Foram cerca de 11K para totalizar 30 em cerca de 2h35 minutos. Senti-me como se tivesse corrido uma Maratona o que não é nada positivo a cerca de 1 mês de Paris...

Resultados aqui

4 comentários:

Novais disse...

Mark:
Foi um prazer ter a tua companhia durante toda a corrida, foi sem dúvida a tua presença que me levou a fazer o tempo que fiz, para quem recomeçou à cerca de um mês e ainda não está completamente recuperado foi sem dúvida muito bom.
Obrigado e continuação de longos e bons treinos.
Abraço

luis mota disse...

Olá Mark!
O corpo tem dias. Contudo os treinos longos são a chave para a Maratona.
Geralmente estamos habituados a efectuar metade da distância e quando a carga é maior é normal sentirmo-nos fatigados.
Esse é o caminho. Coragem que está quase!
Grande abraço,
Luís Mota

jailson f. barreto disse...

Cara, lendo teu perfil me identifiquei muito, pois sou fã de viver, e viver com qualidade, fazendo atividades saldáveis como corrida de rua, natação, cinema, viajar, acampar. Estarei seguindo teu blog, um abraço. e vamos viver pois a vida, aqui na terra é limitada.

LuisCosta disse...

Muita força nessas canetas:)

Grande abraço
Luis