25 abril 2012

Esposende Eco Emotions Trail

Tudo o que é estreia merece destaque e finalmente participei numa prova de Trail. Já me tinham avisado que corria o sério risco de ficar viciado logo à primeira tentativa e assim foi no Esposende Eco Trail - Forjães. Excelente organização, limite de 150 participantes, percurso fantástico (e acessível como convinha), 3 abastecimentos, camisola técnica e balneários disponíveis no final. 5 estrelas!Acho que vou deixar mesmo de fazer provas de estrada. 
Ainda tivemos também direito a refrescar os pés mesmo a 500 metros do final da prova o que também soube bastante bem.

 Classsificações disponíveis aqui 
Percurso Disponível aqui

E Domingo vou a esta em Arouca!

7 comentários:

MT disse...

Grande estreia! Também tenho que experimentar. Mas mesmo assim acho que não vou abandonar a estrada e, sobretudo, o Tri

Mark Velhote disse...

Sim acho que vale muito a pena!
Abandonar a estrada também não vou e estas provas de trail/montanha são uma excelente preparação para o asfalto.
Por falar em estrada vais a Cortegaça?

abraço

Jordão Alves disse...

Parabéns, ando para fazer um também, e vai ser este ano talvez na lousa http://www.axtrail.go-outdoor.pt/03-serie-lousa

Abraço.

Frank Knaesel disse...

Show Mark, quero ver se uma hora dessas faço uma prova de trail, por enquanto estou só a correr no meio das matas de Ílhavo e Vagos. Nos encontramos em Cortegaça ?? Abraço !

Vitor Veloso disse...

Mark,
Parabéns pela estreia no Trail.
O Trail aventura é magnifico, em Portugal os fãs estão aumentar e temos belas provas.
Abc
VV

Mark Velhote disse...

Viva Jordão!

Hmmm! Essa também me parece bastante apelativa !
Mas a de 30K é claro!

Abraço


Oi Frank,
Olha aí o comentário do Jordão em cima. Beleza! E perto de Aveiro também!

Abraço


Grande Vitor,

Sem dúvida! Eu já sou mais um!
E pelo que acabei de ler no teu blog (peço desculpa que ando afastado destas lides) tu és um ULTRA TRAILER.
Aquele abraço

Mark

Carlos Lopes disse...

Atleta,
É com muito prazer que anunciamos um acontecimento muito importante: mudamos para um site muito melhor!

O novo site está mais dinâmico, pratico, continuando a logica da partilhar e informação, entre outras novidades!! E um leque de colaboradores, para servir melhor todos os leitores...

www.aminhacorrida.com