31 julho 2009

331

foram os K percorridos durante os treinos do mês de Julho, desde que iniciei a preparação para a Maratona do Porto...
Desde então não tenho tido muito tempo para escrever aqui no blog, mas tenho acompanhado a restante blogosfera

Destaco a presença na Maratona Atlântica (que teve direito a muita atenção por parte dos media o que é sempre de assinalar) dos nossos amigos Joaquim Adelino, António Almeida e Fernando Andrade, que depois nos presentearam com excelentes relatos das suas peripécias nas areias entre Melides e Tróia.

Outra grande "empreitada" partiu também da iniciativa do João Meixedo e do Miguel Paiva que estão a organizar o 2ºMeeting Blogger, depois do Luís Mota ter organizado a 1ª edição deste salutar encontro entre atletas amadores que ao mesmo tempo utilizam um blog para partilhar as suas experiências. Se na primeira não pude ir por uma questão de distãncia desta vez faço questão de marcar presença e conhecer pessoalmente todos estes amigos virtuais!

Para todos umas Boas Férias caso seja o caso e Bons treinos! :D

3 comentários:

António Almeida disse...

Olá Mark
obrigado pela referência e pelas palavras lá no blog.
331 km num mês, é impressionante, continuação de bons treinos.
Abraço.

MPaiva disse...

Mark,

Estás com um ritmo impressionante! A continuar assim, os quenianos que se cuidem!

abraço
MPaiva

João Paulo Meixedo disse...

pois eu fiquei-me pelos 187, maioritariamente na primeira metade do mês.
estive 5 dias seguidos sem correr (bem, na 4ª feira joguei uma futebolada), o que não me acontecia desde Março.
Abraço