12 setembro 2010

Triatlo da Póvoa do Varzim - DNS

Esta nunca me tinha acontecido! :D
Habituado ao carácter domingueiro das provas de atletismo nem sequer me preocupei em ver que esta era a um ...SÁBADO...!

Quando me apercebi já era tarde demais e fiquei com o sábado estragado, dado que estava expectante em fazer esta prova que era ideal para principiantes como eu!

O regulamento tinha a data bem vísivel e por acaso até o li na diagonal, mas nem reparei na data. Vá lá que ao menos me apercebi antes, porque caso contrário tinha ido lá hoje dar com a cara na porta...
Quando isto acontece costumo pensar que não estava escrito que ia participar!
Bons Treinos!

5 comentários:

João Correia disse...

Que pena! São coisas que acontecem. Agora, só nos encontraremos numa prova de...atletismo, já que imagino ainda não penses ir a Setúbal, para o Olímpico. Abraço, Velhote ;)

MPaiva disse...

Mark,

Depois daquela do chip no bolso, esta é mais uma história divertida que terás para contar um dia aos teus netos!!!

abraço
MPaiva

luis mota disse...

Olá Mark!
Imagino. Já me sucedeu foi a prova já ter terminado!
Grande abraço,
Luís Mota

MT disse...

Eu bem que estranhei a tua ausência. E antes tinha pensado ligar-te para combinarmos a ida. Se te ligasse já não tinha acontecido isto...
Também já tive histórias parecidas, incluindo o fantástico duatlo do cadaval em que fiz mais de 400km para nada. Mas com o tempo uma pessoa aprende. Agora leio sempre o regulamento para ver horários do secretariado, do parque de transição etc. e desde aí nunca mais fiz asneira. Abraço

Mark Velhote disse...

Viva João,

Ainda não me sinto Olímpico...ehehe..qd saísse da agua já o primeiro teria chegado...
Talvez vá ao Duatlo de Santo Tirso em Outubro.

Abraço

Olá Miguel,

Mais uma argolada no currículo, mas esta deixou-me aborrecido o dia todo...

Olá Luís,

Vá lá que me apercebi a tempo senão ia lá passear.

Miguel T,

Para a próxima combinamos. Curioso que descobri quando vi um alerta teu do facebook de uma aplicação qualquer...Tens de passar a pôr alertas com 24 h de antecedência! heheh

Abraçp