13 agosto 2011

Recomeçar!

O lado positivo de uma paragem forçada é voltarmos com a motivação em alta! Correu tudo bem e no dia 4 Agosto voltei "às pistas" muito calmamente! :D

Julho foi mês de férias e de Volta à França. As etapas coincidiam sempre com aquele período pós-almoço em que ainda é muito quente para ir para a praia e vibrei com o "Cadel Evans Show" bem como as prestações de todos aqueles ciclistas. Também temos portugueses na linha da frente das grandes provas de ciclismo e o Rui Costa foi exemplo disso

Ainda hoje corre-se também a etapa raínha da nossa "Volta a Portugal" . Confesso que sempre acompanhei o Giro, o Tour, a Volta a Portugal, etc, mas nunca com tanto interesse e com isso cresceu o interesse de superar algumas montanhas nos próximos tempos.

A paragem e as férias também serviram para reflexão e revi-me bastante neste post do André . Acho que não somos muito diferentes e é natural estabelecermos metas para nos sentirmos motivados. Tudo Ok se no dia seguinte mudar de ideias e baixar a fasquia. Se quiser subir a fasquia e falhar terá sido sempre uma forma de aprendizagem. O importante é não ficar parado!

Da minha parte vou tentar sempre fazer melhor que no dia anterior e logo que possa vou partilhar aqui a minha experiência. Foram os blogs que sempre me motivaram e um dos exemplos mais recentes foi também este relato do Vasco sobre o Oh Meu Deus! Até dá vontade de fazer igual ! Mas o que quero reforçar é que na parte inicial do post a ideia dele era não escrever nada, mas ainda bem que escreveu. Obrigado a todos o que nos vão motivando com os seus textos.

1 abraço e Bons Treinos

4 comentários:

Xampa disse...

Mark, bom retorno e obrigado pela citação.
Estamos juntos.
Abs do Brasil !!!

joaquim adelino disse...

Força aí Mark, em Novembro quero ver-te aí no Porto na grande Maratona de Portugal. Abraço.

Bluewater68 disse...

Boa tarde Mark. Sobre a prática do Triatlo eu aproveitava para falar deste site que descobri recentemente e que achei bastante interessante "The Ourdoor Swimming Society". Trata-se afinal de um espaço onde se partilham sítios para nadar em águas abertas e onde se combinam treinos entre quem queira participar. O Mark sabe se por cá existe algo do género? A sensação que tenho é que por cá, algarve em particular, é muito difícil encontrar grupos para combinar treinos

LuisCosta disse...

Olá grande atleta!
Vamos recomeçar... à carga! Força aí!
Abraço, Luís Costa