19 março 2011

Corrida Dia do Pai 2011

Esta prova corro-a sempre com um carinho especial e com os olhos bem postos no céu!
Raramente emprego emotividade nos meus posts, mas desta vez dedico-a ao meu Pai na certeza de que ele me está a ver sempre que corro...

Este ano a prova mudou um pouco o percurso e passou a partida para a Praia do Molhe (Foz do Porto). Isto fez com que a prova passasse a ser totalmente plana e com um grau de dificuldade reduzido.
Assinalo com satisfação o facto de a natação contribuir bastante para o facto de conseguir manter os meus tempos de corrida e só isso explica o facto de ter conseguido concluir com 37m30s (embora tenha registado apenas a distância de 9,85Km).

Percurso Garmin Connect



1 comentário:

João Correia disse...

A vida prova-nos e põe-nos à prova, sempre. Estou seguro do orgulho que o teu pai tem de ti. Um abraço para os dois.