19 março 2011

Triatlo - Ano Zero

Marco presença amanhã no Triatlo de Alpiarça , primeira prova da época que por sinal vai ser bastante concorrida.
Vou participar pela primeira vez com o símbolo dos Porto Runners Triatlo! Força rapaziada!

Conciliar os treinos de 3 desportos continua a não ser tarefa fácil para mim. O Inverno faz com que dedique muito pouco tempo aos treinos de ciclismo e por isso vou amanhã para a prova com uns "passeios" de bike e uma aventura em BTT que foi mesmo isso: uma aventura!

A única disciplina a que me tenho dedicado com regularidade (média de 3 treinos semanais de 1h cada) tem sido a natação, embora mesmo assim isso seja pouco e não me permita esperar muito do segmento de natação. Continuo bastante lento e qualquer coisa dentro dos 20 minutos para cumprir os 750 metros da prova de amanhã já será um resultado positivo. :S

Depois ( e caso consiga sair da água, esse sim o objectivo primário) será aguentar no ciclismo aquilo que puder, mas desta vez já uma bike de estrada (no Triatlo de Gaia corri com um arado). 45 minutos para 20Km já será positivo!
Na corrida vai ser dar tudo o que tiver e o que não tiver. Vamos ver o que sai, mas se terminar já vai ser bom o que me permitirá acumular experiência nas transições e na modalidade!

Boa sorte para todos os que vão participar!

2 comentários:

Novais disse...

Boa sorte para a prova e cuidado para não acontecer o que aconteceu na aventura anterior.
Abraço

João Correia disse...

E não é que foi bonzinho? É o que faz o bom senso, pretender ser humilde nos objectivos para eles poderem ser ultrapassados. Será sempre a ganhar no futuro.

Maratona de Ponte de Lima...dia 9, que dizes?

Abraço.