11 setembro 2009

Corrida Homem e Mulher 2009

Ufa! Finalmente o fim de semana!

Domingo passado o síndrome "Marco Fortes" levou a melhor e não consegui cumprir o planeado...

As minhas pequenitas também não deram a habitual alvorada e acordei tarde demais! Assim tive apenas tempo de chegar ao local de partida mesmo em cima da hora e saí lá detrás, logo a seguir à malta da caminhada!

Foi bastante divertido correr uma prova a um ritmo de treino sem a pressão do relógio. Pelo caminho ainda encontrei o Rui Pena e fui com ele até ao final a recolher algumas dicas sobre o ambicionado triatlo que um dia espero experimentar...

Terminada a curta prova de 7k na Praia de Matosinhos voltei para trás atravessando a Ponte Móvel de Leça com o objectivo de voltar ao local de partida onde tinha deixado o carro, mas ainda encontrei muita gente a caminhar e a correr, pelo que decidi fazer novamente parte do percurso da prova e aproveitei para dar umas voltas no Parque da Cidade do Porto.
Voltas e mais voltinhas acabei por fazer cerca de 25K num treino total de 2h15m.

Quanto à prova foi mais uma organização de RunPorto que já quase dispensa elogios. O valor da inscrição de apenas 1€ revertia para uma boa causa o que ainda valoriza mais a participação de cada um!

CORRIDA DO HOMEM E DA MULHER from pixbee on Vimeo.



Bons treinos

1 comentário:

joaquim adelino disse...

O que importa é participar amigo Mark, e depois também estamos em início de época e ela é bem longa.
Ás vezes sabe bem correr cá atrás, até para não se esquecer.Dia 18/10 lá estaremos no Porto.
Um abraço.