18 setembro 2009

Maratona de Paris 2010


A ideia já me tinha passado pela cabeça, mas nunca pensei que a decisão fosse tão rápida!



Depois de ler este post no Correr por Prazer, lancei o desafio por mail ao João e ao Miguel, mas também desconhecia que os malandros já estivessem a organizar a 3ª edição do Meeting Blogger em Lutécia !

Neste momento, meus caros amigos sou um dos felizes inscritos na Maratona de Paris 2010 e quem me visse hoje a treinar via-me com um sorriso de orelha a orelha!
Ainda não corri nenhuma maratona, mas já estou inscrito em duas! Haja força!

Au revoir!

9 comentários:

António Almeida disse...

Olá Mark
bom caminho até Paris com passagem pela Invicta.
Abraço.

Carlos Lopes disse...

boa prova

João Paulo Meixedo disse...

he he, vai ser em grande!

Katryny disse...

Parabéns pela determinação Mark!
Vai ser um sucesso com certeza.

Ricardo Baptista disse...

Olá Mark,
Gostei da ideia. Vamos a ver… Preciso de p€nsar um bocado…
Um abraço.

director disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor Dias disse...

Viva Mark

Boa. É assim mesmo. Tal como eu, estreei-me no Porto e antes de a correr, já estava inscrito em Paris. Vais adorar uma e outra.

Bons treinos

Vitor Dias
www.correrporprazer.com

le_brito disse...

Pessoal, estou muito afim de fazer desta (Paris 2010) a minha 1a maratona.
O que recomendam, comprar a passagem e fazer tudo por conta ou fechar um pacote com essas...O2/TAM, algo assim??

gakas disse...

Ola, faz pela CVC que é melhor...