01 setembro 2009

Agosto

Foi-se Agosto e com ele a calma que reinava no nosso Porto! Possivelmente o saxofonista de rua que tornava mágicos uns breves segundos dos meus fins de tarde da Ribeira foi-se também com os turistas...não sei...

A magia da treinar para uma maratona, tem sido a de levar-me para locais da cidade, onde nunca passaria se não fosse a maratona.
Não tenho evitado as escadarias e ruas estreitas do Porto Antigo e com isso estou muito mais rico...

Estou certo que existem milhares de lugares maravilhosos para se correr, mas atravessar a Ponte D.Luís I, descer para os Aliados, subir os Clérigos e descer à Ribeira é algo de fenomenal e que só estas palavras não chegam para descrever!



Bons treinos!

6 comentários:

António Almeida disse...

Olá Mark
belo post, bela imagem.
Pois é, também para mim, os treinos longos servem para "descobrir" e ver os lugares com outro olhar.
continuação de bons treinos.
Abraço.

João Paulo Meixedo disse...

andas a treinar bem, pá.

luis mota disse...

Olá Mark!
Uma boa preparação para a Maratona do Porto.
Grande abraço,
Luís mota

Katryny disse...

Parabéns Mark!!!
Continue assim!!!
Um grande abraço

João Paulo Meixedo disse...

Pá, parce que sou capaz de ir lá à coisa do Ome da Sinhôra.
Prepara-te, entretanto, para entrares ao serviço no dia 17 de Outubro.
Mais novidades no tasco do costume.
Abraçôm.

Guy de Maupassant disse...

Olá Mark,

Boa preparação para a Maratona do Porto!!!

(também estou a preparar a minha estreia!!!)

Cumps
RM