23 janeiro 2009

Estágio

Depois de amanhã estarei em Viana de Castelo para a XI Meia-Maratona Manuela Machado.
Será a minha primeira participação na prova e a minha segunda "Meia".


Discurso realista:A minha expectactiva é moderada, mas tenho-me sentido muito bem nos treinos que tenho feito e espero conseguir realizar uma média de 4,45m/km o que me permitirá fechar abaixo de 1h40m.
A realidade é que já estou avisado que a primeira parte da prova não é fácil e a previsão é de chuva e vento o que valorizará ainda mais esse tempo caso o consiga.

Discurso Optimista:
Os treinos têm sido impecáveis e ando a rolar com um "à vontade" que até a mim me surpreende. Sou até menino para ir atrás do Capela!

Discurso Pessimista: Hoje fiz um sprint para não deixar o Metro fugir e fiquei a conhecer um músculo qualquer que não sabia que existia! Agora já não me dói, mas vou optar por ir a Viana fazer um treininho.

As votações estão abertas!

P.S.1: Desculpem o meu humor barato! :)
P.S.2: O Benfas empatou! Força Porto p´ra primeiro outra vez!

8 comentários:

Carlos Lopes disse...

Boa prova amigo

luis mota disse...

Olá Mark!
Uma boa meia Maratona em Viana.
Espero que consiga ser um atleta “Realoptimista”.
Devemos de ter como base asa nossas capacidades. Mas também acreditar que podemos melhorar. Tenta ir em grupo para te abrigares do vento. Tudo pelo melhor.
Luís Mota

Mark Velhote disse...

Obrigado Carlos e Luís!
Vou seguir o conselho! Espero que a adesão à prova seja grande, porque é muito melhor correr com muita gente à volta!

Abraço

Duarte Gregório disse...

o nosso corpo é um mistério.
Boa prova e b.f.semana

Fernando Andrade. disse...

Olá Mark
Boa Prova para todos os que vão a Viana, em especial aos bloguistas cá da praça. É uma prova que eu gostaria muito de fazer mas esta que, na mesma data se realiza na Serra de Sintra, aqui mesmo ao pé de casa, não a podia perder.
Grande abraço.
FA

joaquim adelino disse...

Boa estadia em Viana do Castelo e que a prova lhe corra bem.
Um abraço

José Capela disse...

Olá, Mark

Vamos lá ao discurso optimista!!

Eu tenho feito muitas provas e estava mesmo aprecisar de uma lebre!!! rsrsrsrsrsr

Boa prova!!!

Abraço

José Capela

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Que vai atrás do Capela, disso não tenho dúvidas... mas que é uma prova muito bonita e que de certeza vai gostar aí isso vai1

Estive lá em 2007 e na edição anterior, e adorei! É prova que aconselho e se este ano, vários motivos me impedem de ir, pode ser que para o ano marque presença.

Uma boa prova para si. Vai ser certamente

Ana Pereira