09 janeiro 2009

Geb

Dia 16 de Janeiro suspeito que vamos ter novidades em termos de record do mundo da Maratona!
Aparentemente o nosso amigo Haile Gebrselassie vai ao Dubai (tentar) correr abaixo das 2h03m59s e à partida vontade e incentivo não lhe faltam!
Força miúdo! :)

P.S: Já eu vou ali a Viana no dia 25 correr a Meia-Maratona Manuela Machado e a menos que algo corra muito mal o record é garantido!
Dorsal já "tenho"!
Como pré-estágio fui fazer um belo treino na companhia do João e dos Leões de Veneza!


Bons treinos!

8 comentários:

Triblog disse...

No calor do Dubai? Estou um pouco cético, para você, boa sorte na meia-maratona!

Mark Velhote disse...

Eh eh! Também achei estrabho, mas se ele diz que vai para record eu acredito....

João Meixedo disse...

o dinheiro faz milagres, pá; já não é de hoje.

MPaiva disse...

Mark,
Desculpa lá a pergunta, mas isso não são lagartos a mais?

;-)

abraço
MPaiva

luis mota disse...

Uma boa prova em Viana.
Ainda ponderei participar. Surgiu em Tomar uma prova o que afastou a possibilidade. Se não houvesse Up Dow estaria aí convosco.
Bons treinos e uma boa participação.
Luís Mota

joaquim adelino disse...

Olá Mark.
Obrigado pela visita e pela mensagem deixada.
Não percebi a dica sobre a meia maratona de Lisboa, fui ao mail e nada, pode esclerecer melhor?
Boa corrida em Viana.
Um abraço

Duarte Gregório disse...

bons treinos e boa prova.
eu tbem ja tou a treinar para a minha segunda meia em Porto Santo/Madeira, se bem que os treinos ate estao um pouco atrasados.
b.f.semana

João Meixedo disse...

treino amanhã de tarde?
Encontro na ribeira e ida e volta à Afurada.
Diz coisas.
Abraço.