05 dezembro 2008

51ª Volta a Paranhos

4a feira, quase em cima da data limite, lá consegui completar a minha inscrição na 51ª Volta a Paranhos o que vai representar a minha estreia nesta mítica prova comemorativa do 97º ano do Glorioso Salgueiral.

Acho que ficarei contente se completar os 10Km da prova em menos 50 minutos e radiante se completar abaixo do 45 minutos.
É certo que completei os 14Km da Family Race em 1.04h, mas beneficiei de aprox. 5 quilómetros a descer da Avenida da Boavista, embora também o tenha feito com poucos treinos.

Apesar de não conhecer o percurso da Volta a paranhos julgo existirem bastantes subidas e descidas o que pode dificultar a prestação, mas espero apenas que a meteorologia ajude no dia 8/12.

Abraço a todos

5 comentários:

Jorge disse...

Mark eu lhe desejo boa sorte para vc na 51ª Volta de Paranhos e vá com convicção que vc conseguirá abaixar o seu tempo, pense positivo meu amigo que vc conseguirá.
Bom final de semana

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

MPaiva disse...

Espero que nos possamos encontrar na próxima segunda-feira em Paranhos. Os últimos dias não tem sido nada positivos para mim, mas vamos ver se consigo fazer a prova em condições minimamente aceitáveis.
abraço
MPaiva

joaquim adelino disse...

Olá mark.
Agora que a Volta a Paranhos está aí dia 8/12 resta-lhe arregaçar as mangas, calçar as sapatilhas e pôr as pernas a andar, quer dizer a correr, e tentar alcançar o que planeou até chegar aqui.
Eu que nesta altura já estou um pouco ansioso com a Meia Maratona que vou fazer em Lisboa no próximo Domingo, fico a desejar que tudo lhe corra bem e no fim possa festejar por mais um sucesso.
Um abraço.

luis mota disse...

Votos de uma boa corrida, Mark.

João Meixedo disse...

ora bem: sai do campo do Salgueiros (leia-se: estação do metro) e dá uma voltita ao quarteirão, Costa Cabral, Marquês, Constituição, Serpa Pinto, S. Dinis,Rua Vale Formoso, Rua do Amial,Rua da Azenha, contorna o ISEP, passa por trás do H. S. João, vira à direita em frente à FEUP e é mais 1km até à meta e à garrafita de água (não costuma haver abastecimento durante a prova).
Até lá.
Abraço.