08 dezembro 2008

51ª Volta a Paranhos (3)

Foi a minha primeira prova de 10Km e como tal só poderia resultar numa melhor marca!

Já aqui tinha dito que qualquer tempo abaixo do 45 minutos seria muito bom, por isso é natural que tenha ficado contente com a marca atingida: 42m40s , mas com a sensação de saber que até podia ter forçado um pouco mais, porque eram 10km...
´
Esta marca foi a cronometrada por mim no meu relógio, mas espero ainda ver em que local é que vão ser colocados os resultados e quando. Estou com algum receio que o chip não tenha funcionado bem, porque o transportei no bolso dos calções junto à chave do carro, mas vamos esperar que não tenha falhado

Nota positiva para a organização, para o apoio do público durante o percurso e para os atletas que compareceram num número bastante razoável (cerca de 1500).

(em actualização...)

5 comentários:

MPaiva disse...

Parabéns! A marca é muito boa.
Um abraço e até à S. Silvestre.
MPaiva

Triblog disse...

Parabéns! Quem sabe um dia eu consiga fazer em 42!

João Meixedo disse...

Parabéns para ti, caro amigo; só gostava que me explicasses porque é que dás os parabéns à organização: dexcobrir como fazer a inscrição é um mistério, água no fim da prova resume-se a 25cl, e quanto às classificações ... talvez um dia as venhas a saber. Ah, e os 15 minutos de atraso na partida, enfim ...
Abraço.

luis mota disse...

Olá Mark!
Uma bom desempenho. Parabéns!
Luís mota

António Almeida disse...

Olá Mark
para 1ª prova de 10km fez um excelente tempo, muitos parabéns.
Continuação de bons treinos.
António Almeida