26 dezembro 2008

É preciso ter sorte!

Previsão de 7 graus negativos segundo esta notícia do JN!

No Porto não vai fazer tanto frio, mas se chover vai ser complicado...

Quem vir o sol que está agora só pode dizer que esta malta da meteorologia está enganada! Espero que sim!

6 comentários:

Jorge disse...

Mark realmente treinar nesta condições de frio é uma coisa para herói, bom amigo é preciso ter sorte mesmo uma vez estava a svc do quartel e precisava treinar para a maratona em uma Região daqui do Brasil e não tive outra opção, tive que treinar a 5º abaixo de zero estava fazendo muito frio eu calcei o tenis o shor e camiseta e todos que me viam diziam que estava louco em treinar naquelas condições eu não sabia que naquela região fazia tão frio e como eu iria ficar 3 dias eu acabei não levando roupa de frio para correr tive que encarar o frio mesmo, tinha hora que os meus braços ficava cheio de foliculo de gelo, corrida no frio assim eu peno. Boa sorte camarada nas corridas e boas festas de fim de ano.
Um abraço,

JORGE CERQUEIRA

MPaiva disse...

Mark,
No dia da S. Silvestre do Porto a temperatura irá oscilar entre os 6 graus e os 11 graus positivos. A probabilidade de chuva é de 10%, pelo que a situação não será assim tão má.

abraço
MPaiva

Nota - Informação obtida via http://porto.tempopt.com/

Mark Velhote disse...

Obrigado Miguel!
Espero que seja mesmo assim e que pelo menos não chova!

Abraço

Mark Velhote disse...

Jorge,

Obrigado pelo comentário!
Na verdade os 7 graus negativos são em Bragança ( no Nordeste de Portugal)mas de qualquer forma por vezes o que importa é a sensação térmica e aí é mesmo preciso ter coragem e força de vontade!

abraço

joaquim adelino disse...

Olá amigo Mark.
Então o que é isso? Não vale a pena essa tremideira, ninguém lhe vai valer, tem mesmo de ir à luta.
Olhe lembrei-me que dentro do Centro Comercial Colombo em Lisboa existe lá dentro uma avenida com algumas centenas de metros completamente isolada do exterior e que daria um bom local para realizar uma S.Silvestre de qualquer coisa, pelos menos para os mais friorentos, rs.
Amigo Mark, falando a sério desejo que as corridas de fim de Ano lhe corram bem, seja qual for o tempo e temperatura, porque para nós isso é secundário e que continue a ter nesta quadra festiva aquilo que mais ambicionar.
Um abraço.

Mark Velhote disse...

Olá Joaquim

É isso mesmo! Normalmente depois de aquecer arrependo-me sempre de ter levado a camisola extra
O pior é enquanto se espera pelo tiro de partida !

um abraço