26 dezembro 2008

Treinos e prognósticos

Apesar de ter tido os últimos dias livres os afazeres natalícios não me permitiram treinar como gostaria, ou seja, dedicar tempo efectivo ao treino.
É fundamental termos um ambiente calmo à nossa volta, ou seja, poder ir correr sem ter outros compromissos, mas isso infelizmente só está ao alcance dos profissionais.

Por isso, não sei o que esperar das provas deste fim-de-semana, embora na prática saiba antecipadamente que vai prevalecer o chamado split negativo, ou se quiserem , como li no outro dia num blog (não me lembro qual), “a largada da boiada”.

De qualquer forma amanhã (em Gaia) o objectivo vai ser tentar baixar os 43 min, por isso se tiver que esticar o passo nos últimos Kms lá terá que ser, embora desta vez não tenha descidas para ajudar o passo.

Bem, prognósticos, prognósticos, só no fim do jogo! :)

4 comentários:

Triblog disse...

Acho que para atletas amadores, as condições ideais nunca existem, o jeito é ir lá e fazer o que dá, boa sorte!

joaquim adelino disse...

Plá amigo Mark
Obrigado por deixar no meu blog aquela viagem a Angola, mais precisamente a Luanda. Aquilo que eu vi se daqui a uns anos for realidade vai ser uma cidade de sonho. Eu estive em Luanda e outras partes de Angola entre 1969 e 1972 e foi um reviver do tempo passado que me deixou gratas e também más recordações, por isso aquilo que vi agora deixa-me uma grande esperança que aquele maravilhoso país possa finalmente ombrear com os mais poderosos muito proximamente.
Sobre as suas corridas de fim de Ano, que consiga os objectivos a que se propôs.
Um abraço.

luis mota disse...

Olá Mark!
Uma boa corrida em Gaia.
Luís Mota

João Meixedo disse...

43?
Boa viagem, pá, ah ah ah.
Vemo-nos no princípio e no fim.
Até já