10 dezembro 2008

Fotos 51ª Volta a Paranhos


NoS albúns PICASA de Manuel Cruz e também de Jorge Correia Dias estão publicadas fotografias da Volta a Paranhos e podem-se encontrar alguns registos fotográficos verdadeiramente magníficos!

Parabéns e obrigado a ambos por partilharem o seu trabalho!



Lembro-me de na corrida ir sempre próximo do camarada com o dorsal 731 (eu sou o 834 em primeiro plano nesta foto) que fez 42m 11s, por isso o meu tempo bate mais ou menos certo. Faço questão de tentar pôr isto oficial já na São Silvestre de Gaia que é mais propícia a recordes (digo eu).
Meixedo conta comigo na de Gaia também! (nas de Sto Tirso e Ermesinde estou fora)!

6 comentários:

joaquim adelino disse...

Pois é.
O 731 está visível e identificado e o Mark?
Um abraço

Mark Velhote disse...

Ah pois...eu sou o 834 !

João Meixedo disse...

Lá nos encontraremos. Mais em cima do acontecimento combinamos forma de "trocar galhardetes".
Também me apanharam numa foto, que já acrescentei na minha posta.
Abraço.

runningirl disse...

Mark

Parabens pela corrida. O seu blog é uma inspiração para mim.

Grata por visitar o meu blog e comentar sobre o meu post de ontem. Voce gostou da musica? o grupo se chama Plain White t's e o nome da musica é " Let me take there"

Aproveito este comentário para desejar a todos os corredores de Portugal e a voce em especial um Feliz Natal e um prospero 2009. Eu vou estar viajando ao Brasil, minha terra natal, depois de quase 10n anos sem ir la.

Abraços,
Sandra

André Dias disse...

Boa Noite, podem dar-me informação de onde me posso inscrever e ter informação da S. Silvestre de Gaia?
Cumprimentos

Mark Velhote disse...

André,

Coloquei info sobre a S. Silvestre Gaia neste post http://objectivo42195.blogspot.com/2008/12/so-silvestre-gaia-2008.html