13 dezembro 2008

São Silvestre Gaia 2008

Tem lugar no dia 27/12 às 17h e inicia-se junto ao largo da Sandeman.

Percurso da S. Silvestre: 10 Km
partida na avª Diogo Leite (junto ao Largo do Sandeman)
em direcção a Canidelo, Avenida Ramos Pinto, Largo da Cruz
Rua Cais de Gaia, Rua Cais Capelo Ivens, Rua do Cavaco,
Rua Cais do Lugan, Rua da Praia, S. Pedro da Afurada, Avª
Afonso de Albuquerque, Rotunda do Linho retorno- Avª Afonso
de Albuquerque, S. Pedro da Afurada da Praia, Rua da Praia
rua Cais do Lugan, Rua do Cavaco, Rua Cais Capelo Ivans, Rua
Cais de Gaia, Largo da Cruz, Avenida Ramos Pinto, Avª Diogo
Leite - Meta

Mais informações sobre a prova e como efectuar a inscrição aqui.

Bons treinos!

5 comentários:

Web Runners BH disse...

Oi amigo corredor e blogueiro tambem.. muito obrigado pela visita e volte sempre.
Achei o máximo em ver sobre corridas internacionais. estarei sempre por aqui com certeza.
[ ]´s

Web Runners Team BH
Magrão
http://kmporkm.blogspot.com

João Meixedo disse...

já estou inscrito; e na do Porto também. Quanto às outras duas, depois logo se verá.

joaquim adelino disse...

Olá João
Você é um bom embaixador das corridas aí no Norte do País, ainda bem, tenho é pena de a distância ser grande para me deslocar para fazer uma prova.
Ando a motivar-me para a Maratona do Porto do ano que vem, vamos a ver.
Dia 27/12 também vai haver a 1ª S. Silvestre de Lisbos e eu conto lá estar.
Para si bons treinos e uma boa S.Silvestre.

Stéphanie Perrone disse...

oi!

tá rolando pelo mundo bloguístico o Prêmio Dardos. Cada blog indicado ao prêmio deve indicar outros blogs. Dai, o meu foi indicado e eu escolhi o teu também. Passa lá no meu blog e dá uma olhada, tá no post "Prêmio Dardos"

abraço
Stéphanie Perrone

joaquim adelino disse...

Amigo João
Você passou pelo meu blog e deixou
uma mensagem, o que lhe agradeço.
Sobre o 2º Encontro ele irá efectuar-se oportunamente, mas vamos com calma, todos temos de estar em sintonia e na altura certa ele avançará e de certeza será novamente um grande sucesso.
Um abraço.