22 novembro 2008

Bom treino!

Hoje efectuei apenas rolamento (70 minutos) e fiquei satisfeito!
Percurso: Estação General Torres - Cabedelo - Estação General Torres.
Quase todo o percurso plano à excepção da subida da Ponte D.Luís para a Estação(1Km), que para quem conhece saberá que é de um grau de dificuldade elevado (ou pelo menos para mim é). Foram 14Km que cumpri sem dificuldade, pelo que dou particular valor ao treino que tenho feito nas rampas que me ajudam, no geral, a melhorar a performance em terreno plano.

Da parte da tarde o passeio de família terminou na Póvoa de Varzim e por curiosidade fui espreitar o Estádio Municipal (onde o Miguel tem treinado com assinalável satisfação).
De facto existem ali excelentes condições de treino e custo de utilização das instalações é bastante baixo (1€ por hora).Assim que exista oportunidade vou regressar para experimentar !



Bom Fim de Semana a todos aqueles que me dão a honra da sua visita!

Sem comentários: