09 novembro 2008

São Silvestre Porto (2)

Tal como esperava trata-se de uma percurso diferente e complexo!
As subidas da Rua Sá da Bandeira e Santa Catarina são deveras difíceis, mas há que ver as coisas pelo lado positivo, porque ultrapassada essa fase é sempre a descer e até é necessário conter a velocidade!

Fui fazer o reconhecimento um pouco mais tarde do que esperava (por volta das 11h) e como tal já encontrei bastante gente (carros) na rua o que acaba sempre por atrapalhar na medida em que era obrigado a parar ou a reduzir consideravelmente a marcha sempre que me aproximava de um semáforo vermelho.

Consegui completar a primeira volta em cerca de 22m e a segunda volta em 26 minutos, o que representa a necessidade de investir fortemente em treino específico para esta corrida.

2 comentários:

luis mota disse...

Caro MarK!
Nesta comunidade de atletas que têm um gosto comum, a corrida, fico contente de ter adicionado o tomaracorrida no seu espaço.
Tornei-me maratonista na sua cidade. Nunca tinha corrido no Porto. Fiquei maravilhado e com vontade de voltar.
Tudo farei para estar na próxima edição da Maratona do Porto.
Para já, participarei noutras provas de menor dimensão, mas sempre com a mesma alegria de participar.
Boas corridas,
Luís Mota

José Capela disse...

Caro Mark!

Agradeço as referência ao meu blog!

A minha ligação ao Porto é muito forte pois aí estudei, trabalhei e vivi durante 7 anos! Obviamente que na época dedicava a outras 'corridas'!

Gosto muito de correr no Porto, sinto-me em casa!

Boas corridas e bons treinos

Abraço

José Capela