12 novembro 2008

Motivação

Durante a semana passada consegui treinar todos os dias, porque estava de férias.
Agora desde segunda-feira que ainda não consegui arranjar tempo...

A minha única hipótese de treinar é mesmo levantando cedo da cama (6.30h o máximo), mas na hora H tem faltado aquela força!!!

Vamos ver se este post me ajuda a não falhar amanhã !

Sugestões agradecem-se! :)

4 comentários:

Fabiana disse...

Olá,obrigada pela visita e parabéns pelo blog.

Bons Kms

Fabi =)

tephyperrone disse...

quando eu estava em férias também treinava todos os dias, alguns dias corrida na rua outros fazia treino em pista. mas quando acabou as férias, parece que acabou a motivação pra levantar cedo e treinar, hehe. mas com força de vontade se consegue. eu levanto as 6h30 pra treinar antes de ir para a faculdade.

bons treinos pra ti!
Stéphanie

MPaiva disse...

Levantar cedo da cama para treinar só custa até colocar o pé na estrada. Depois das primeiras passadas o nosso corpo agradece à mente a força de ter lutado e vencido a preguiça!
Eu levanto-me cedo aos sábados e domingos para treinar, precisamente os dias em que, antes de me ter metido nestas coisas com mais entusiasmo, mais tempo demorava a levantar-me!

Carlos Lopes disse...

Como diz o Mpaiva, levantar cedo faz bem e faz crescer. Eu estou a morar neste momento no Rio de Janeiro, mas sou de Lisboa. Devido ao Trabalho tenho que ir treinar as 6.00 da manha.. não gostava mas agora é o melhor que faço. aproveito para colocar o seu link no meu.. abraços