13 novembro 2008

Motivação (2)

A revista Runner´s World publicou este excelente artigo com 100 motivos para manter a motivação ou para começar/continuar a correr.

Achei deveras interessante, excepto é claro as bandas sonoras no MP3 que isso fica, é claro, ao critério de cada um (para quem usa MP3 enquanto corre obviamente).

Música para mim (enquanto corro) é quase como doping, embora reconheça que é necessário usar com muita cautela em certos percursos.
E para vocês?

2 comentários:

MPaiva disse...

Eu nunca ouvi música enquanto corro, nem conto vir a fazê-lo. Não sei se por defeito se por feitio, a verdade é que, mesmo quando corro sozinho, consigo sentir-me suficientemente acompanhado apenas com os meus pensamentos, com as imagens da beleza da corda marítima de Vila do Conde ou simplesmente com os meus pensamentos, sem que sinta qualquer necessidade de nada mais. De qualquer forma acredito (porque, como dizia S. Tomé, temos de acreditar sem ver para conquistar o Reino dos Céus) que haja outras pessoas que se habituem a ouvir música e retirem daí algum prazer extra!

Maurão disse...

Olá Mark;

Eu também não consigo correr ouvindo música; e como o mpaiva aí de cima utilizo a corrida para colocar os pensamentos em dia e fazer uma faxina na cabeça...rs.

Queria te agradecer pela visita no meu blog e fique à vontade para voltar.

Coloquei o seu blog em meus favoritos, meu amigo.

Eu tenho percebido também que a interação entre os brasileiros e portugueses nos blogs de corridas têm sido bem interessante.

Abraços do Brasil.

Maurão