Chegada a sexta-feira faço um balanço negativo da semana. Apenas tive disponibilidade (força) para treinar na 4a feira. Despachei 8Km às 7 da manhã um pouco zangado comigo mesmo por me virar sempre para o outro lado quando devia saltar da cama! Quando me decido já é tarde demais. E têm estado umas manhãs fantásticas!
No entanto chega a ser engraçada a quantidade de tempo que passo a planear (pensar) a corrida do dia seguinte para depois falhar. Planeio o percurso, o tempo, a forma de ganhar alguns segundos e verdade seja dita até passo mais tempo na net a pesquisar sobre corrida do que propriamente a correr...
No fundo sei que é apenas uma questão de força de vontade! E há força?
4 comentários:
pois, o ideal é instalar uma dessas passadeiras no corredor aí de casa...
lol
De facto é uma excelente ideia!
Ola Mark:
Cheguei ao seu blog através de um amigo virtual o Miguel Paiva. Realmente muito bom o seu "post" sobre planejar a corrida e depois desistir. Meu amigo, todos passamos por isto uma e outra vez. Eu por exemplo tenho dias que não tenho vontade de correr mais quando isto ocorre penso que se corro e porque gosto e não por obligação então sempre tiro não sei de onde a motivação para por os tenis e sair correndo.
O seu blog esta otimo e gostaria de coloca-lo no meu, se você permitir. Além disto, o convido a vsitar o meu (www.partridgeusa.blogspot.com).
O meu blog é em Inglês pois como vivo nos Estados Unidos esta é a lingua que melhor me comunico.
Um abraço,
Sandra Partridge
Olá Sandra,
Muito obrigado pela visita e pelo comentário! É muito importante a força que se recebe através de um simples comentário como o teu!
Também costumo seguir o teu blog e já tomei a liberdade de o colocar ali na sidebar !
Aqui têm estado entre 10º a 15º, mas eu nem quero imaginar quando a temperatura baixar, mas nem quero imaginar se a temperatura baixasse ao ponto de nevar. Nessa altura é que seria mesmo um desafio sair para correr !
Um abraço
mark
Enviar um comentário