13 novembro 2008

Volta a Paranhos

Coloco este post só para perguntar se alguém sabe como obter informações sobre a 51ª Volta a Paranhos (local para inscrições, custos, etc)?

Actualização: Aparentemente a gestão das inscrições está a ser feita pelo Clube Spiridon Gaia. Será necessário o envio de uma carta com os dados e um cheque no valor de 5 euros para a morada :Rua da Corredoura 128 Cave, 4430-801 Avintes.

Nota: Obtive esta informação através do SC Salgueiros - nº 22 2000004.

Informação actualizada AQUI

6 comentários:

MPaiva disse...

A única coisa que sei é que a prova consta do calendário divulgado pela Associação de Atletismo do Porto e que, portanto, vai realizar-se.
A organização, penso, deve pertencer ao Sport Comércio e Salgueiros, que, apesar de todas as malfadadas crises, continua a existir.
Creio que, mais uns dias, e não faltará mais informação.

Eric Blair disse...

É todos os anos a mesma treta! O que vale é que toda a gente tem uma grande paixão pela prova, e acabamos por descobrir uma forma de inscrição. Parece que nos fazem um grande favor em nos deixar increver. Tenho aqui no telemóvel um nº912685291 que utilizei ano passado para me inscrever. Já liguei 2 vezes mas ainda ninguém me atendeu.
Boa sorte.

Mark Velhote disse...

Confesso que não me sinto muito confortável em ter de enviar um cheque para me inscrever numa prova!
Gostava de participar, mas apenas se existir outro método de inscrição...
Vamos esperar...

joaquim adelino disse...

Olá Mark
Estou a entrar neste tema mas não é para falar dele, até porque nada sei sobre a "Volta a Paranhos". É para o felicitar pelo seu blogue, tive a oportunidade de verificar que o meu link já lá está, o que agradeço.
O local e percurso onde treinou em Lisboa (Parque das Nações) é um local onde eu vou muitas vezes treinar e tenho lá também um numeroso grupo de amigos que fazem daquele local (a partir do Rio Trancão junto à Estação da CP) o seu local de treino. Pode ser que um dia destes nos encontraremos por lá.
Até lá, bons treinos.

João Meixedo disse...

vê-mo-nos na 51ª Volta a Paranhos, se entretanto alguém conseguir misterioso contacto da sociedade secreta reponsável pelas inscrições ;)

Manuel disse...

Caro atletista,a qui vai uma ajuda se ainda for a tempo,consulte
http://fotos.sapo.pt/mscruz e já
agora divulgue pf.
Um abraço e até à VParanhos
mcruz